segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novidade no mundo do Smash

Oizinho...
Como ando acompanhando as novidades do CHA Winter 2012 que esta acontecendo na Califórnia durante estes dias, fiquei sabendo das novidades que serão lançadas a partir de março deste ano em relação aos smashs e vim aqui correndo mostrar para quem me acompanha.



Aqui tem o vídeo para quem quer ver tudinho...
http://www.youtube.com/watch?v=jRc4xdPALm8&feature=player_embedded

Eu enlouqueci.. nem tenho a minha coleção completa e já tem novidade sendo lançada.. que loucura... acho que minha vida de smashmaníaca não acaba mais hehehehe...

E vocês.. Gostaram das novidades?

Beijokas e boa semana :))

6 comentários:

Vivian disse...

Meu sonho de consumo é ir num CHA. Quem sabe um dia...
Me diga qual site oficial dele?,
Bjks

Pâm disse...

Amei as pequenas com tema :)
bebê, casamento.. aiaiaiaia a gente vai à loucura!

Beijokasssss Aninha

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Sua maníiiiiiaca, rsrsrs!
Mas é tudo tão lindo que nos deixa louca mesmo né!!
Sdd
Chega dia 11.........
Bjsss

Fabrise disse...

Aninha e os smashes...hahaha
O vício continua!
Beijos

Karla Juliana disse...

Oi Aninha tudo bem? Queria te fazer um convite, mas não estou achando seu email me passa please, o meu é karlajuliana2003@yahoo.com.br. Beijo

Anônimo disse...

Aninha, o smash é um vício gostoso, né?!
Tenho alguns a venda aqui ainda. Quando precisar é só falar.
Fiquei louca com aquele gigantão!! rs
beijos