terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amigo Secreto Arte.1

Bom dia...
Quanto calor para este início de Férias né???
Já imaginaram como será janeiro, fevereiro?
Acho que só dentro da água ou no ar condicionado para sobreviver... hehehe
Mas chega de falar de calor e vamos ao que interessa....


Hoje venho revelar quem eu peguei no meu amigo secreto da Arte.1 realizado pela querida Dany.

Adorei a idéia..
Totalmente virtual...
E o que deveríamos fazer para a amiga secreta?
Uma página, um projeto ou um cartão desejando algo para 2012. Depois publicar no face hoje.

Bem, eu como estou na fase do smash fiz uma página dupla para ela que ao mesmo tempo serve para euzinha também.... heheheh
Aqui o meu projeto dedicado a minha amiga secreta...


Virginia Gol Souza...

Eu ainda não te conhecia, mas espero que goste do que fiz para você!



Agora página por página..
Nesta tem direito a um envelope para guardar alguns desejos que devem ficar mais ocultos... hehehhe



Beijos e Dany.. adorei brincar com vocês...

Nenhum comentário: