quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Top Designer #32 Yummys

E Feliz da vida..
Nesta quinta-feira tive muitas surpresas. Pela manhã recebi o kit gourmet do mês da Yummys, que por sinal veio super recheado e de tarde vejo no Fórum da Yummys que sou escolhida pela Lu Minoti como uma dos Destaques da quinzena #32 com a página dupla em Canvas.


Olhem o comentário da Lu:
"Fazer com que uma página dupla tenha continuidade não é fácil!Essa dupla da Aninha está além de linda, harmoniosa e contínua!Adorei os tons, o design e as fotos que mostram um momento muito especial e como vc mesma disse, com muito amor!Parabéns Aninha!Para mim é um dos projetos mais bonitos que vc já postou aqui e com certezavc merece esse destaque!bjs,Lu"

Fico muito feliz e só tenho a agradecer... Obrigada Lu.... Adoro quando um trabalho meu é reconhecido.

E falando em canvas...
Vejam a minha princesa atuando como fotógrafa novamente... Registrando a minha alegria de ver um mini em Canvas no kit Gourmet. nem preciso falar que é nele que eu irei começar meus projetos do mês né.hehehe


Continuando na fase Canvas.... Hoje (sexta-feira) tem post meu no blog Artist Team Club com dica da Momento Divertido num ATC em Canvas...





Passem por lá para conferir.
Um grande abraço, obrigada pela visita e tenham um ótimo final de semana recheado de scrap e arte".

2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Obaaaaaaaaaaa!
Vou adorar, Aninha! A Cla com certeza também!
Parabéns pelo Top Designer! É uma delícia, não é? Está lindíssima esta página dupla! Lindíssima e foi muito merecido!
Obloguete ficou mais organizadinho e limpinho, né?
Ai, não vejo a hora de ver o do Clubinho!
Beijossssssssssss

Lü Sielskis disse...

Aninha venha conhecer meu novo blog para smashers!!!rs*...

Beijão¨*