sábado, 26 de novembro de 2011

SmashCrop.. É Hoje!!!!



Fonte: Pinned

Oizinho...
Que sábado gostoso né? Ótimo para se reunir com as amigas, bater papo e fazer scrap, smash e trocar idéias.... muitas idéias.... Porque já viu né, 7 mulheres juntas só falando de scrap ... nem tem como explicar ehehehheheh
Agora vou fazer uma pergunta pois estou na dúvida...
Será que estou viciada em Smash?
Esta semana só trabalhei em cima deles..... e hoje é o nosso primeiro encontro.. Estou super ansiosa... depois venho com todos os detalhes e muitas fotos.. prometo...


Agora vou publicar mais umas páginas que andei fazendo no meu Smash ok...
Estas são as primeiras páginas que eu ainda não tinha decorado....







Agora uma página dupla interna sobre o início do Natal....


Espero que estejam gostando.. Eu estou amando...
Beijos e bom final de semana recheado de scrap e arte!

2 comentários:

Lü Sielskis disse...

Nossa Ana que delícia será esse encontro!!!Sucesso e divirtam-se...
Amei suas páginas do Smash!!
Parabéns¨*

alzearte disse...

Aninha, depois que vi os seus smash pessoalmente, me animei a fazer um, vou fazer com calma, os seus estão divinos, quanta criatividade. sucesso bjs