quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mami em casa = Felicidade completa

Oizinho ....
Hoje venho agradecer a todas que oraram por nós, me ligaram e estiveram do meu lado neste momento tão difícil da minha vida. Para quem não sabe, minha mãe é minha segunda metade. Somos unha e carne hehehehe e estava louca vendo ela doente... mas agora esta tudo bem.... vamos tratar tudinho e ela logo logo vai ficar 100%.

E aí, como passaram o dia das crianças?
O meu foi super legal.. reunião na casa da mãe.. festa em dose dupla.... e acreditem, a festa da Mariana vai sair ... Será no dia 29 deste mês e eu estou correndo com os preparativos.... Que mundo louco né.. Até dois dias atrás eu não queria mais fazer a festa, agora minha mãe só fala na festa e ai de mim se não fizer.. vamos comemorar em dobro... heheheh

Vejam..
Até euzinha ganhei presente...
Minha princesa dentro da caixa da boneca nova que demos para ela... hehehe

bjs

2 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Eh isso ai miga....no fim tudo da certo...que bom que ficou tudo bem...ficamos torcendo por ela....

Pâm disse...

A Mariana dentro da caixa ficou uma fofa.. que nem é né... oinnn linda!
E a tua mãe? puxa, o que dizer.. que susto hein!
Mas que bom que tudo está encaminhado! Agora é só cuidar dela e dar muito amor!!
Ah, boa sorte com a festinha!

Beijosss mil