quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hoje é o dia da minha Princesa

Bom dia..
A pedidos da minha princesa hoje o dia começou com um SOL maravilhoso..
Claro!
Hoje é o dia dela. Minha filhota Mariana faz 5 aninhos. E com certeza o presente é meu.... Ela foi a melhor coisa me me aconteceu... Eu amo demais ela. Somos parceiras, brincamos juntas e uma coisa eu tenho certeza.. Não vivo sem ela...


Então desejo muita saúde, felicidade, alegria, que ela se torne uma pessoa maravilhosa com muito carater, assim como já demostra ser. Uma menina meiga, carinhosa e que não me larga um segundo e a mamãe ama!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como ela mesmo diz... Mamãe.. Te amo mais do que você, verdadeiro.
E eu digo... Eu amo você Além do Infinito além... heheheh
Então vamos as fotos desta princesa que este ano vai fazer a festa da Branca de Neve... E ela é a minha Branca de Neve.. só que na nossa história a mãe da Branca de Neve não morre.... heheheh

Beijos e tenham um dia maravilhoso..
Depois venho com as fotos da festinha na escola. E sábado a festona!!!!!!!!!!!!!!!!
Viva a MARAIANA!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Pâm disse...

Parabéns para a Ma!!!

Dani Alonso disse...

Viva a Mariana!!!
ninguém entende e explica esse amor de mãe!! é a coisa mais linda do mundo!!!
Parabéns Aninha!! que a tua Princesa tenha sempre muita saúde e te dê sempre muitas alegrias!!!
Parabéns Mariana!!! quero ver as fotos das festinhas!!!

bjssss

Sabrina Mix disse...

Ai, Aninha, meus parabéns pra Mari! Adorei a foto de vocês no balancinho. É isso aí, mãe que é mãe tem que participar!

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro seu voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

Beijos e sucesso!!!