sábado, 20 de agosto de 2011

Mini álbum mutante

Oieeeeeeeeeeee...
Não, vocês não estão lendo errado...
É isso mesmo..
Estou fazendo um Mini álbum mutante..
Parece estranho né.. mas foi assim que descobri quando chegou o meu presente de aniversário (que eu me dei) o kit Gourmet ligth da Ana Paula Leal... do mês de Julho...
Adorei tanto que estarei escrevendo nele sobre o meu ano... Já que fiz 33, ele será tipo um mini diário do ano.... por isto mutante....
Já fiz várias mudanças desde que começei, mas tenho certeza de que ainda terão mais...

Ele é bem vintage e vai carregar muita emoção com certeza...
Seguem algumas das primeiras páginas...
Ao longo do tempo postos outras páginas ok...


Confiram...
Capa

Lombada

Aqui as páginas estão meio decoradas, esperando revelação de fotos para serem preenchidas.. hehehe

aqui já usei a minha crop-a-dile III main squeeze prar colocar algumas tabs... que.. adorei esta ferramenta... vale muito a pena...

Aqui o círculo é da Momento Divertido para marcar a idade que fiz neste ano. Fofo né....





Então é isso..
beijos e aguardem novidades...

4 comentários:

Márcia Pierina disse...

Maravilhoso, ficou de arrasar.
Adorei a capa...um encanto.

bjks

Fabi Ormerod disse...

Lindo Aninha...super delicado, co texturas e as cores suaves...adorei. Quero ver com as mãos...estou voltando hoje pro Brasil... Beijocas pra ti e na fofolete da Mari ;)

Abreu Imóveis disse...

Psi... faz um face logo! heheh!!!

Bombando a divulgação do seu projeto!

Beijos, nanda.

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Adorei o "mutante" Aninha!!!
Além de todo o seu capricho de sempre né!!
Bjuu