domingo, 28 de agosto de 2011

Meus últimos Layouts

Oi meninas...
Hoje venho mostrar alguns Layouts que fiz nestes últimos dias...
Como sempre, com o kit Gourmet da Yummys deste mês fiz 6 páginas.... Produzi muito...

Estas foram as duas últimas...



Aqui foi mais um lift que fiz da Me Dias.

Detalhe nos chipboards da Momento Divertido - Luminárias e cerquinhas



Esta é a página da Me Dias que escolhi para liftar.


Falando em Casa - Home Sweet Home...

Esta é a minha casa encantada feita com o Pap on line da Paty na Yummys. Todo em Canvas e costurado. AMEI!!!!!!!!!!!!!!

Bom por hoje é isso e logo venho com as fotos da aula que fiz com a Rô em Floripa ok..Beijos e boa semana recheada de Scrap e Arte!

4 comentários:

Fernanda Heil disse...

fiquei te esperando na loja sábado... =[ o que houve?
Beijos, Nanda.

Dani Eremeeff disse...

Huuum, q delícia de LO!!! Adorei estar nele!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!!

Denise Albernaz disse...

Oi Aninha.

Quantas coisas lindas...adorei. Foi ótimo conhecer o seu blog, vou passar aqui para dar uma espiadinha sempre ok.
Beijos

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Aninha, td bem?

Estou passando para te avisar que publiquei um layout que vc fez na aula da Ana Paula Leal num artigo que escrevi para o blog Scrap entre amigas. Depois passa lá e ve vê se está td certinho, créditos, informações, mas se vc achar que devo retirar, me avise! Tb passei no blog da Ana Paula Leal para avisá-la, viu! Bjks e obrigada!
Sueli M Y Suga