sexta-feira, 1 de julho de 2011

Troca CJ Curitiba

Olá meio congeladinho....
Hummm..
Mas falem sério, com este friozinho nada melhor do que fazer scrap, postar nos blogs, visitar galerias etc..
E hoje venho postar dois CJs que fiz nos dois últimos meses na rodada de Curitiba. Este é o terceiro CJ que trocamos... Uma delícia..

No mês de maio fiquei com o CJ da Cinthia... O tema é "Home Sweet home". eu fiz um LO interativo, onde abro a porta da casinha e mostra uma foto da minha filha na sala. Que é o lugar que mais gosto e tenho usado na minha casa, depois do Scrap Canto, mas este não podia pois foi o tema do meu último CJ na rodada do ano passado...heheheh

O journaling esta atrás da porta.

No mês de junho fiquei com o CJ da Eli. O tema é "Uma pessoa que admiro", mas não podia ser da família então escolhi uma professora e amiga de scrap que admiro de verdade... Rô Philippsen.
Pag 1 - Foto de nós duas em Joinville comemorando o nosso níver num crop.

Pag 2- aqui já é uma foto deste mês em outro crop aqui em Jlle.

Este mês estou com o CJ da Fabi que só poderei mostra mês que vem... aguardem..
Beijos e obrigada pela visita.

Nenhum comentário: