terça-feira, 12 de julho de 2011

Só comemorações...

Este mês é super especial para mim. Dia 26 eu completo 33 aninhos....
Acho que logo as rugas vão começar a aparecer, mas sem problemas, os creminhos e a medicina da um jeito né...
Mas hoje eu venho falar de outra comemoração.

Dos dois anos de Blog ScrapFriendsCuritiba. Estou meio ausente fisicamente dos crops faz um bom tempo mas participo de tudo que consigo e estou sempre ligada com a turma. É um grupo grande mas que não existe inveja, um querendo ser mais que o outro, e como toda scraper sabe, isso é super difícil num grupo tão grande e com tantas meninas talentosas e até internacionalmente né... Mas não.. Elas são um máximo. E o Márcio também... Ele existe sim... hehehehe e a noiva dele é uma figura.... Não gosta de tesoura e papel, já ele domina a tesoura como ninguém.. hehehe


Segue aqui a minha página dupla que fiz para comemorar os dois anos de blog.





Agora apareça por lá e participe do desafio aberto e concorra a um belo prêmio.


Ah, hoje tem chamada para troquinha do mês no blog ATC. Quer ver? Participe. O tema é super legal. AMIZADE, pois não se esqueçam.. dia 20 é dia do AMIGO.

bjs

3 comentários:

Color In the Box disse...

OI Ana !!
Como sempre .. me encanto todo vez que passo por aqui !!!
Parabéns pelos Lo's, estão lindos !! E tb sou fã do ScrapFriends Curitiba !!! vcs são tudo de bom !!!

Beijos Coloridos !!
Lu - True Colors

Gisele Alves disse...

Oi Aninha!
Seu LO ficou muito lindo!
Bjnhos

Thaís disse...

Passei para dar uma olhadinha nas suas obras de arte, são lindas, como sempre.
Adorei, super parabéns.
bjs
Thaís