sábado, 9 de julho de 2011

Kit Gourmet de Julho Yummys

Oizinho congeladinho...
Nunca senti tanto frio.. e eu não gosto do frio.... imaginem só então né..
Quase não saio de casa e fico só "scrapeando".
Como chegou esta semana o meu kit do mês de julho da Yummys preparado pela Simone Oppes com a coleção da Fancy Pants - It's The Little Things, que é simplismente maravilhosa, fiz muitas páginas. Só que algumas eu ainda não posso publicar aqui pois fazem parte de desafios que tem datas para serem lançados, então durante as próximas semanas eu vou publicando ok.... O kit esta maravilhoso. Amei!!!

Aqui esta a minha primeira página feita com o kit tendo me inspirando no pap da Simone.


Zoom......

Vejam alguns sneaks do kit


E para sair um pouco do frio pelo menos no scrap.. fiz uma página de verão com o kit da Scrapdiary.

Detalhe...
Mariana no buraco feito pelo papai e tio Rafa...

E aqui o papai relaxando depois com uma cervejinha....

Foi muito divertido este dia.
Então, acho que já deu para ver que o scrap me aquece neste inverno né..
Bjs recheados de scrap e obrigada pelas visitas e comentários.

Nenhum comentário: