terça-feira, 26 de julho de 2011

Hoje é meu dia!!!!

Oizinho..
Hoje é um post super especial..
Ele é dedicado a EUZINHA hehehhe
Adoro fazer aniversário. Cada ano que passa me sinto mais madura, e vejo como aprendi coisas durante este ano que passou e como pude ensinar também.

Agora venho dividir com vocês a alegria de estar completando 33 anos. hehehhee..
De dizer obrigada ao meu maridão pelo maior presente que ele já me deu... minha Princesa Mariana.
Estou numa fase muito especial onde estou me dedicando "full time" a minha família. Achei que cresci como mulher ao parar de trabalhar (um pouco) e cuidar da minha filha, do meu marido e ficar mais perto dos meus pais, o que eu já fazia, mas agora eu estou mais presente hehehehhehe.
Tenho tido a oportunidade de fazer muito Scrap, ATC, e Patchwork... Podem acreditar, estou IN LOVE com minha máquina de costura...

Venho aqui a agradecer todos os cartões e e mensagens que tenho recebido desde domingo. E comemorar junto com você o meu dia.
Muito obrigada mesmo por existir na minha vida. Seja virtual ou pessoal....
Um beijo bem grande.

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, amiga! Toda a felicidade!
Vc sabe que considero este dia dos mais especiais, afinal tbem estou de aniversário, pois é o dia que me tornei mãe. Aliás, a Letícia tbem hehehe Dá-le aniversariantes do 26/07!!! PARABÉNS!

Pâm disse...

Felicidades mil Aninha!
:**

alzearte disse...

Parabéns, Aninha, que todos os seus sonhos se realizem, um beijão.

Arte Sana Sonia disse...

Aninha que legal!, parabéns eu tambem adoro fazer aniversario e celbrar a vida! e tudo o que a gente aprendeu e mudo.
Que Deus de avocê muito anos mais de vida cheios de saúde, amor, felicidade e familia.
Bjs

Aline Salmon disse...

Feliz aniversario , Aninha!!!
Toda a felicidade do mundo pra vc sempre!!!!
Beijos enormes e curta muito seu dia!!!!

Claudia Ventura disse...

Oizinho!
Parabéns querida, que seu dia seja muito especial!
Toda felicidade do mundo pra você, hoje e SEMRPE!
Beijos

Leticia Pereira disse...

Aninha, parabéns de novo!!!
Tudo de bom para vc, hoje e sempre.
bjs
Le

Beta Artes&Scrap disse...

Parabéns, minha parceira de troquinha!
Que Deus abençoe você e sua família.
Felicidades!!!!!!!!!!!

Susan Tatiana disse...

HAPPY BIRTHDAY ANINHA!!!
FELICIDADES MIL!!!!
UM GRANDE ABRAÇO E UM BIG KISS!!!

Su...

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Aninha!
Vixeeeee. Perdão, apssou batido por mim, vc mencionou eu na correria eterna achei que estivesse falando do niver da filha! Imagina! Perdão!!!!
Meus parabéns atrasados, muita saúde, paz, amor e as bençãos de Deus!!! Beijosssssssssssssssss

Dani Alonso disse...

Aninha!!!! parabéns pelo aniversário, eu adorei fazer 33 anos, achei suuuper, comemorei e me assumi com 33 pois havia empacado nos 23, hehehe.
Que bom que chegou tudo direitinho, preparei teu mimo com todo carinho por causa do teu aniversário!!!
Mitas felicidades, muitos anos de vida!!!!
bjssss