segunda-feira, 4 de julho de 2011

Coloquei minha Slice para funcionar

Oizinho..
Como foram de final de semana?
O meu foi muito produtivo.
Tenho que dizer que depois que surgiu o blog die cuts e Cia eu voltei a usar mais a minha slice e a cuttlebug. Obrigada meninas.... heheheh

E aproveitando a onda, hoje venho com mais uma página feita com o sketch da minha querida amiga Aline Salmon, sugerido lá no DCC.

Aqui a minha página...


Os detalhes feitos pela slice..


E as flores que andei fazendo este findi.


Agora vejam o sketch da Aline. Gostou? Faça também.. é um belo exercício de scrap usar sketch e a Aline sempre capricha.


Beijinhos e tenham uma ótima semana..
As férias da minha princesa vieram mais cedo. Pegou conjutivite e não pdoerá ir a aula esta semana e depois férias.... Agora tenho companheira de scrap...

bjs

3 comentários:

Aline Salmon disse...

Obrigada pelo carinho Aninha!!!
Adorei!!!!!
Fico super feliz q vc esteja gostando dos sketches!!!!!
bjocasssss

LUCIANA disse...

Oi Aninha ,tem selinho pra você la no meu blog.Beijos Lu Machado

Fabrise disse...

Aninha, adorei o seu LO!
E reconheci as borboletas...hahaha.
Beijão.