domingo, 12 de junho de 2011

Dia de Crop em Joinville

Este sábado foi mais que especial. Minha irmã fez 40 anos e foi dia de Crop em Joinville. Foi oragnizado pela Déia mas foi na minha casa. Uma tarde MARAVILHOSA.... Estavamos em 15 meninas e sem falar na prof Rô que é nossa amada e preparaou um super layout. Mas será segredo ainda ok....
Outro dia mostro ele. Só posso adiantar que é DIVINO e foi meu presente para o meu mosi HOJE no DIA DOS NAMORADOS.. hehehehe
Até que enfim fiz uma página nossa né... quem sabe, só faço da Mariana ou com ela heheheh o maridão sempre fica em segundo plano. Mas desta vez foi diferente... heheheh
Confiram alguns clicks deste sábado....
A organização do salão..

...detalhe no vaso lindo que a Déia fez...


Aqui eu e a Déia antes do crop começar...

Com a professora Rô amada.... só podia ser do meu signo mesmo né... heheheh Te adoro muito Rô....Obrigada pela super aula..

As meninas..

obs.; a foto da turma toda eu não tirei com a minha máquina, então depois venho com mais fotos... heheheheh aguardem...
Nanda, Karlla e euzinha..... trio parada dura IT PAPIER..

Trabalhando....

Concentração total....

Uma visita rapidinha da Amandica com seu lindo Pietro com um mês e meio...

Obs.: acho que foi o único momento de silêncio no Crop pois o Pietro estava dormindo... porque a tarde foi animada viu... Eta mulherada animada....
Ah, fui sorteada... Que milagre.. hehehehe Amei o Kit Rô....

Também fizemos a troca de CJ. Este mês eu fiz o CJ da Camila que tem como tema "Não vivo sem".
Aqui a minha página separada e depois dupla...


E alguns clicks da apresentação que foi uma bagunça legal... esta murelhada é demais.... recordações inesquecíveis...

Aqui a Alze com o meu álbum.... ai nem acredito.. a última rodada já será no próximo crop.....

E mais apresentações...



Agora temos que esperar os flashes das outras máquinas.....
Beijos e tenham uma ótima semana recheada de scrap e ATCs.... é claro...

5 comentários:

Aline Salmon disse...

Que delicia de crop, Aninha!!!
Vi um monte de carinha conhecida!!! ehehehe Muito legal!!!!!
beijocas

Claudia Ventura disse...

Que delícia de crop hein!
Tudo de bom!!!
Beijos

Pâm disse...

Aninha!
Que rápida vc.. eu nem baixei as fotos, mas vou colocar na página do grupo hj sem falta!
beijokassssssssssss

Caroline Krieger disse...

Aninha, quanta coisa legal vcs fazem aí em SC hein? Tudo muito lindo.
Bjs

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi Aninha,

Que bom que consegui. Deve ter sido algum problema do blog. Deve ter sido uma delicia essa bagunça ai...
Estou te seguindo agora.
Beijão