terça-feira, 24 de maio de 2011

Desafio + Lift SFC

Oizinho

Estou a mil produzindo 130 dedoches dos bichos em feltro para ser a lembrançinha do aniversário do meu amadinho sobrinho Felipe que faz um aninho semana que vem.

Mas mesmo assim, venho mostrar algumas produções que andei fazendo para o Scrap Friends Curitiba.

Desafio do Título proposto pela Letícia - onde deveríamos usar o nome de uma música como título do LO, usar tecido e tinta. Adorei... Vejam o meu resultado



"Neste desafio usei como título a letra de uma música da Paula Fernandes. Achei que tinha tudo a ver com a página que estava criando, além de quem conhece as músicas da Paula, ela tem uma voz maravilhosa então dá mais sentido ainda a minha página. Adorei o desafio proposto pela Letícia e com certeza usarei este recurso para fazer os títulos dos meus trabalhos."


Aqui alguns detalhes.. Como costura, aplicação de vários tons de tinta sobre o tecido... AH, fiz um tipo de patchwork com os tecidos... hehehe




Agora outro desafio que participei que foi o LIFT de um LO escolhido pela própria Jaluza..
Vejam a minha página...


E aqui você encontra a página dela e das outras amigas que também participaram do desafio.
Beijos e obrigada pela visita...

7 comentários:

Aline Salmon disse...

Aninha!!
Que LOs lindos!!!!
Nossa, esse titulo ficou perfeito, sua baixinha eh a sua cara mesmo!!!!
ehehehe
Lindo!!! Adorei !!!
bjocas!!!

Dani Eremeeff disse...

Agora quase caí da cadeira!!! O Ti num LO? Contigo? Sem a Mari??? He, he, he... Brincadeirinha, tá miga... Saudadessss!!!!

Pâm disse...

Adorei Aninha!
Já tinha visto no blog do grupo ;)
Produção em série..nossa... boa sorte amiga!
beijokasssssssssss

Raquel disse...

Que Lo mais lindooo minha Flor^^
Amoo

tia ionca @---;--- disse...

Aninha, queria saber se vc já recebeu seu ATC. Se ainda não chegou vou ter que reclamar nos correios .Me avisa porque estou sem o seu registro. E acho que os correios já deveriam ter feito à entrega !!! bjs Tia ionca

Art-manhas disse...

Aninha, adorei o patchwork que vc fez no L.O. , ficou um charme!
Beijos
Eli

Leticia Pereira disse...

Aninha, amei essas páginas. Lindas!!!