quinta-feira, 10 de março de 2011

Muitas produções neste feriado

É isso mesmo...
Fiz vários ATCs no carnaval e hoje venho postar..
Este ATC fiz especialmente para a Gil Jussara. Que é a minha parceira na troca do ScrapSins....
Tema: mulher antiga
Técnica: emboss


Gil..
Espero que goste.. fiz especialmente para você e já foi pelo correio... hehehe

Este segundo ATC fiz seguindo a Dica 1 do mês de março do Artist Team Club, feito pela Aline Fonseca.

Técnica: costura, uso de chipboard e sianinha

E este último fiz para participar da Dica 2 realizada pela Livia Andrade onde deveríamos fazer um ATC com sua técnica favorita...

A minha?

Uso de Emboss e muita tinta e gesso....
Neste ATC fiz emboss seco com a Cuttlebug, lixei o papel e fiz emboss normal no selinho.

Bom, por hoje é só...
Estou ansiosa para o Crop de Curitiba neste sábado. Vamos iniciar mais uma rodada de CJ.. O meu tema este ano é "uma dica de viagem"... Logo venho mostrar ok...

Bjs recheados de scrap....
Obrigada pela visita...

11 comentários:

Dani Eremeeff disse...

Oiêêê!!! Uma graça este ATC com estrelas... AMEI o efeito do papel!!! Bom, também gostei do coelhinho... Vc não queria papéis krafts? Fiquei esperando vc ligar, sua danada...

Dani Eremeeff disse...

Vc viu a nova coleção da Goodie's??? Tá lindona e cheia de corujas!!! Especial p ti! Fiquei vidrada nos buttons!!! Se vc for comprar ou souber de alguém q queira, me avisa, pois fiquei com desejo...

Art-manhas disse...

Amiga, ficaram lindos seus ATC, o coelhinho ficou um charme!
Beijos,
Eli

Aline Fonseca disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaa! Seus ATCs são um luxo absoluto!
Amei todos, amei as cores, o coelhinho, o Emboss...tudo! Tudo!
Beijosssssssssssssssssssss

Caroline Krieger disse...

Que lindos! Arrasou.

Gil Jussara disse...

Aninha, eu adorei o ATC que você fez para mim. Não vejo a hora de tê-lo na minha coleção!!! Obrigada viu? O seu blog é muito legal!! Parabéns! Bjs, Gil Jussara

Sonia Cirino disse...

ficaram lindosssssssssss !!
bjs

Anônimo disse...

Aninha, estou rezando pra que melhore a condição na estrada e vc possa vir! Além da tua presença, quero muito ver teus ATCs de perto!!!
Bjos

Aline Salmon disse...

Eu tambem amei tudo, Aninha!!!!!!
Demais demais!!!!!
Beijos

ALE DOSSENA disse...

Oi Aninha !!
Que lindos ATCs!
Seu cartão de Páscoa já tá em produção!!!
Bjs

Gir Guerreiro disse...

Tudo muito lindo por aqui!! Bjão