quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meu ano em 12 meses - Fevereiro

Olá.
Então chegou a vez de fazer um post dos meus scraps né...
Acharam que eu ia deixar de lado o scrap agora que me encantei com os ATCs? Não.....
Estou levando os dois (ATC e SCRAP) juntinhos....
E hoje venho mostrar como ficou a minha página dupla de janeiro e como estou organizando a de fevereiro.


obs.: as páginas de fevereiro já tem algumas fotos, me adiantei um pouco, mas deixei espaço para os outros acontecimentos do mês... Então em março publico o de fevereiro pronto e o ínicio (sketch) de março. Aguardem e acompanhem...



Página de Janeiro


Zoom




Página de Fevereiro (Pré-montada)

E continuando nas dicas, este mês sugiro os seguintes Sketches da Revista Creating Keepsakes.

Espero que tenham gostado e estejam fazendo este mini álbum anual.
Eu estou adorando ter o meu e já fico curiosa para imaginar ele no final do ano... hehe
Ops.. Nada ansiosa eu né....



Bem, por hoje é isso...
Beijos e desejo que tenham uma semana recheada de scrap e arte.
Obrigada pela visita.

2 comentários:

Rosane Vedana disse...

Mto lindo!
Vai ficar super com certeza!!!
A idéia é mto legal!
Vc viu o convite, né?
Bem que vc poderia vir passear por aqui e participar do evento!
bjos

Abreu Imóveis disse...

Flower.. que lindo que está ficando o seu album... amei!!
Estou morrendo de saudades de ti.. mandei um email sobre o carnaval, queria saber quando q vc vem pra cá... vms combinar de comemorar o meu aniver viu.. Beijão, fica com Deus e um ótimo final de semana. Nanda.