domingo, 5 de setembro de 2010

Fórmula do Scrap II

Bom dia meninas..
preciso confessar que estou adorando ser alquimista. Estou participando mensalmente de um desafio super legal no Creative Scrappers, onde recebemos uma fórmula de scrap por e-mail e temos um mês para fazer. Olhem como ficou a minha fórmula de agosto. Adorei!!!

Só tenho a agradecer a querida Solange Damásio que realiza esta brincadeira/desafio com a gente.
já estou ansiosa para a próxima fórmula... e assim é todo mês.. hehehe

Gostou, quer participar, entre no Fórum Creative Scrappes e se informe melhor.

beijos e tenham um feriado recheados de scrap.
Agora só volto quarta-feira de viagem e venho contar as novidades ok....

3 comentários:

Manunamoral disse...

que lindoooooooooooo.

amei amei amei.

sumemooooooooo.

bjotas sonoras.

Anônimo disse...

Lindo Aninha!!!
Que bom que vai participar do desafio! Espero ver logo as suas flores, tenho certeza que ficarão lindas!
Beijos!!

Luci@n@ disse...

Oieeee
Lindooooooo ... parabens !!
Adorei a dica e vou me inscrever tb!!!
Beijos doces
Lu