segunda-feira, 19 de julho de 2010

Produção em alta

Olá meninas,
Como diz minha mãe.. estou viciadinha no scrap e internet... Se não estou dando aula, criando em casa, escrevendo no blog e brincando com a Mariana estou dormindo... heheheh :-)))))))))))))
Este mês esta sendo muito especial para mim... Posso dizer que esta sendo uma realização de um sonho.... trabalhar com scrapbook e ser feliz....
Fazer a felicidade das minha alunas realizando projetos lindos... e saindo satisfeitas das aulas... isso é muito bom...
Acompanhem alguns clicks....

*Esta página linda que criei com a Aike foi feita com a nova linha de borboletas da DCWV Mariposa Fancy edge gold gltr. Ficou linda né.. Eu amei... Quer comprar... entre em contato com a It Papier e garanta as suas páginas....

*Esta aula foi realizada nesta segunda (hoje-19) com o Projeto Mini-álbum de viagem... Foi uma bagunça legal/geral (olhem a mesa)... Vai ficar na memória... nunca ri tanto.. e até criamos alguns vocabulários mas me deu um branco e não posso contar.. hehehe
Que figuras estas meninas... Fernanda, Aike e Ivana (Que veio de Blumenau só para esta aulinha) vocês me deixaram de cabelo em pé.. hehehhe brincadeirinha, mas tive que colocar a mão na massa para podermos ir embora se não iamos virar a noite... hehehehe

Só para dar água na boca.. algumas páginas do mini..
Capa....

páginas internas

Contra-capa feita com glimmer e mask do Tim Holtz
Então por hoje é isso...
Minha semana esta recheada de scrap.. logo venho mostrar mais novidades ok...
As minhas produções eu vou postar todas na semana que vem... vou aproveitar esta semana e mostrar a produção das minhas queridas alunas.

*Meninas Yummys... o meu CJ foi por correio hoje para a Dani.... logo venho publicar ele... Adorei... cuidem com carinho .... :)))))))))

Um mega abraço e tenham uma ótima semana :-))))))))

6 comentários:

Lu Zischler disse...

Aninha, que bom que está feliz!!
Nem fale neste sonho!! hehehe!!
Fico muito contente por ver você dando certo!
bjs

Anônimo disse...

Amiga, o melhor de tudo isso é realmente estar se divertindo. Tbem fico muito feliz por vc!

Cindia Fallgatter disse...

O importante é ser feliz!
Tudo de bom na sua vida, vc merece!

Beijos querida!

Lü Sielskis disse...

Lindooo seu blog!!!Lindo o album...parabéns!!

Beijinhú*

Janete Stella Behling disse...

Ainda to te esperando para o café antes de acabar as férias....

Unknown disse...

Parabéns pelo dia do amigo, pelos lindos projetos e tardes maravilhosas.
Beijão