domingo, 17 de janeiro de 2010

Férias..

Hoje venho desejar um feliz 2010 para todos os meus amigos e famíliares.Estou ausente do Blog pois ainda estou de férias... confesso que tirei férias até do pc, da internet e do Scrap... INACREDITÁVEL né.. pois é.. eu nem acredito que fiquei este tempo todo sem fazer scrap.. compras foi inevitável né... fazer o que.. hehhehe..

Agora para animar um pouco o meu bloguinho, venho postar umas fotinhos da minha viagem pelo Uruguai (Punta, Montevidel, La Paloma, entre outras cidades lindas que visitamos).....





Um grande beijo com saudades da vida de scrap... e da minha turminha de Curitiba.... me aguardem.. fevereiro eu vou.......

9 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Oi Ana
O Uruguay é lindo demais, estivemos lá em 2009 e adoramos cada pedacinho visitado... aproveite as férias com a familia que 2010 tem muitossssss dias para fazer scrap !
Beijo querida

patricia dias disse...

Que fotos lindas!
Tô encantada!


saudades!

bjos,

Cristina Tronco disse...

mulher! que viagem maravilhosa! as fotos estao lindas! aproveita mtttt! beijos

Déa Café disse...

aahhhh... que gostoso, aninha!! lindas as fotos! no inverno quase fizemos essa viagem, mas desistimos por causa da gripe suína!
muito legal! e bom regresso ;) beijos!

Karine Morais Balabuch disse...

Lindas fotos!!! Que delícia de férias!!!! Saudades de você, senti sua falta sábado!
Bjocas

Dani Eremeeff disse...

Sim, e as joinvilenses, não contam???!!!! Rs, rs, rs... Q fotos, q gostoso!!! Feliz 2010! Q possam ter muitos momentos family iguais a estes... (nada melhor na vida da gente, né?) Bjks estreladas, dani

Julia Cotrim disse...

Que fotos mais gostosas!
Um lindo 2010 para você também!
Beijos

Rô Philippsen disse...

Aninha, obrigada pela visita! Adorei viu... No dia do crop acho que fiquei meio tonta com tanta mulherada, hahaha! Mas outros virão, e com certeza a gente vai conseguir conversar mais! Um super beijo, Rô

Fabi Ormerod disse...

Amei as fotos amiga...tem muito tempo que fui a Punta. Que bom que curtiram. Saudades viu? Bjocas