segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Projeto com Estopa

É isso mesmo..
Parece aula de pintura né... mas digamos que foi....
Este Projeto a Cacau nos ensinou no CROP deste mês. Adorei. Só que deu um trabalho pois eu me colei o tempo todo..

Obrigada Cacau....
Já tive aula de encadernação com a Cacau.... agora de arte.. e no próximo será com a Solange..
que delícia.... só páginas artísticas... estou me aperfeiçoando... hehehehe



Para fazer esta página eu me inspirei para o desafio de natal do nosso grupo. Veja aqui. Mas como já publicamos, vou ter que fazer outro... e só para deixar a curiosidade no ar... Já fiz... será o complemento deste... mas só vou mostrar lá no SFC. Aguardem!!!

bejios e obrigada pela visita.

2 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Ficou linda sua página Aninha!!!

Unknown disse...

Ficou mto legal o LO!!!
lindo lindo
Bjs