sábado, 22 de agosto de 2009

É hoje!!!!!!!!!!!!!!

Meninas..
Chegou o grande dia..
Hoje de tarde faremos o nosso primiero encontro Inter-Estadual de Scrappers de SC e PR. Serão 20 participantes contando com a super, mega professora Cindia.
Vamos ter uma tarde de SOL... yes... disse SOL.. foi encomendado viram meninas..... Eu prometi... conversei com São Pedro e olha que dia lindo que deu hoje.. hehehehe
Então aguardem.. amanhã ou segunda venho com as fotinhas do encontro.
Tenham todas um ótimo final de semana e obrigada pela visita..
Hoje o meu dia é especial e dedicado somente ao SCRAP....
Estou empolgadíssima, vou conhecer muita gente que ama esta arte como eu amo..
yes..............

bjs

2 comentários:

Michelle Penha disse...

Ana, tenho certeza que sera uma delicia ese encontro. Nao estarei presente de corpo, mas de coracao com certeza. e fico aguardando o encontro 2.. que vou tentar nao perder por nada. Bom scrap e divirtam-se, tenho certeza que sera o maximo.
Bjs

Maya disse...

Aninha, o encontro foi uma delícia!!!!
Adoreiiiiiii
Obrigada por organizar tudo tão bem!
Bjos