quinta-feira, 23 de julho de 2009

Novo CJ

Olá..
Hoje venho apresentar meu novo projeto em andamento.
Este é um Circle Journal que estou participando junto com mais 17 amigas e amigo.. hehehe... o Márcio é o único homem da turma.
e foi por causa deste CJ que nasceu o nosso Blog ScrapFriendsCuritiba. Lá você pode ver todos os CJs... Será muito legal.
A primeira troca foi realizada no CROP do último sábado em Curitiba. O meu foi para a Cacau e eu peguei o CJ da Solange. No dia 08 de agosto faremos a próxima troca e depois venho mostrar as páginas que fiz para o CJ da Solange ok.
Agora veja algumas fotinhos do meu CJ.
Bem ele vai falar sobre a bagunça ou organização de cada um. Como sou uma curiosa de plantão, achei que este seria um ótimo tema para o CJ. Cada mês vou conhecer um pouco mais de cada um e descobrir se existem ScrapCantos por aí.. hehehe.. Eu confesso... eu queria um Scrap Canto na minha casa, mas no momento não tenho como ter no meu apertamento... hehehe

Agora chega de papo e vamos a apresentação:
Esta é uma pré capa. Como ele vai rodar por 18 meses antes de chegar a mim, eu fiz só uma capa base, depois vou fazer a oficial.

aqui é só uma página de apresentação
Neste envelope esta a introdução do meu CJ. Neste fiz bem diferente. Normalmente é feito numa página, mas quis inovar e fazer no formato de envelope.
um Zoom....

A página das regras e assinatura. Desta vez cada participante irá assinar num bolso transparente em seguida da sua página e não todos juntos em outra página. Achei bem diferente e melhor para identificar cada pag.
Zoom das regras, no memo modelo da introdução.
Aqui é a minha página. Neste lado mostro como fica a minha mesa de trabalho em plena produção,
no verso, fiz um journaling falando sobre como é o meu momento de criação e digo que logo quero ter o meu Scrap Canto para deixar a criação a solta pela casa.. ou melhor... pelo scrap canto.
Então.. este é mais um projeto em andamento.
e vai demorar.. vai levar 18 meses para voltar as minhas mãos... que loucura né.. para uma pessoa ansiosa como eu... vou roer as unhas até lá.. hehehhe
mas vai valer a pena... será uma lembrança maravilhosa desta turma de amigos.
Um super ScrapBeijo e obrigada pela visita.

Um comentário:

patricia dias disse...

Acredita que eu não vi o seu Cj???
Afff... no meio de tanta conversa e risada fica difícil.
O tema é muito legal! Tô doida para mostrar a minha bagunça.

bjos,