segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Primeiro selo do ano!!

Oba!!!!

Comecei a semana bem.

A minha querida amiga de CJ Karine de Curitiba me presenteou com este lindo selo. Obrigada de coração amiga!
Mas este selinho tem uma novidade... ele vem junto com um desafio... e eu como adoro um desafio já estou aqui...
Tenho que escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de passar desta pra melhor. E Aí vai:
1- Viajar e conhecer o mundo;
2 - Ter meus pais e irmãos ao meu lado até o meu último dia;
3 - Conhecer os meus netos e curtir eles como meus pais curtem a minha princesa;
4 - Dar a educação que tive para a minha filha e que ela seja como eu (menina direita.. hehehehe . As coisas estão muito faceis e abertas e isso me preocupa muito..);
5 - Continuar profissionalmente realizada;
6 - Montar uma loja, mega loja, de Scrap em Joinville (preciso de sócios);
7 - Ser uma boa mãe e esposa;
8 - Ter mais um filho com condições de ar a educação que tive.
Agora presenteio estas minha amigas com este selinho e as desafio a escrever a sua listinha.
3 - Cindia
4 - Pati
6 - Marcia
Queria dar para muita gente.... pois tenho vários blogs que adoro, mas deixo para o próximo selinho..
bjs e boa semana

4 comentários:

Cristina Tronco disse...

aninha!!!
muito obrigada!!!!
muito legal receber presentinhos assim!
bjusssssss

Renata Pacheco disse...

Oi, Aninha. Obrigada pelo selinho. Ando sem muito tempo de atualizar meu blog, mas assim que der eu coloco lá, OK?
Bjs!

PatiScrap... disse...

Oi Aninha!!!
Obrigada pelo selinho, viu! Adorei!! Já copiei e ainda hj posto no meu blog!!!
Bjinhos!!!

Márcia Mattos disse...

Oi Aninha

Muito obrigada pelo selinho!
Já vou atualizar meu blog!
Adorei1
Beijos
Márcia