segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dedinhos Cruzados

... lá vou EU...

Este post é especial para eu concorrer a uma vaga no Time MARAVILHOSO da Scrap Squad Girl...

Nem acredito .... lembro quando tudo começou e era apenas uma logo e as meninas deixavam a gente morrendo de curiosidade para saber o que realmente significava esta sigla SSG. Bem, desde lá acompanho este time de feras no scrap e agora quem sabe, começo o ano de 2009 no grupo.

Queridas amigas, torçam por mim ok..

Lá vai os dois LOs que fiz para participar.

O primeiro é do desafio# 19 - PROTESTO (by Karen), onde tinha que usar no mínimo 10 papeis decorados, 15 botões e 5 flores. Adorei o resultado. Confiram...




O segundo é para o desafio # 17 - Da segunda vez é melhor (by Renata).


Ainda estou fazendo o calendário e o Lift da Bianca, mas como o pedido era dois já estou tentando a minha vaga... hehehehe...
Agora vamos aguardar o grande dia.... 15 de fevereiro.... esta perto hein...

4 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Boa Sorte Aninha!!!!

Vivi Morais disse...

Boa sorte Ana... ´desafios bem escolhidos... Bjs!!!!

Aninha disse...

Obrigada meninas...
Quero muito fazer parte deste grupo de scrappers... quero fazer mil e umas páginas este ano.... este é meu desafio próprio.... tirar o stress do trabalho no scrap... Fazer ARTE... muita ARTE... hehhee
bjs e continuem torcendo....

Karine Morais Balabuch disse...

Aninha tem um desafio pra vc no meu blog, passa lá. bjo